Neu auf motogp.com?Hier registrieren

Ticket-Kauf
VideoPass-Kauf

Toseland agradece aos fãs por apoio em difícil época de testes

Toseland agradece aos fãs por apoio em difícil época de testes

O lesionado britânico colocou uma mensagem pessoal na sua página na Internet antes do arranque da temporada de 2009.

James Toseland, da Monster Yamaha Tech3, está a descansar depois da queda de Jerez – da qual saiu apenas com um entorse tornozelo – e aproveitou o tempo para enviar uma mensagem de agradecimento à sua legião de fãs.

O britânico reconheceu o apoio que lhe foi dado numa mensagem que colocou no seu site oficial, admitindo que esta não foi a pré época mais agradável.

“Não há dúvidas que o recente programa de testes tem sido difícil,” escreveu Toseland. “Ainda estou a trabalhar arduamente para compreender os novos pneus. Contudo, tive muita sorte de escapar sem lesões graves em Sepang e Jerez. Por esse motivo, tenho de agradecer à BKS, que faz os meus fatos, porque é graças a eles que vou estar na grelha para a primeira corrida do ano no Qatar.”

Antes do que muitos consideram ser um ano de tudo ou nada para o antigo campeão de Superbikes, ele reiterou ainda a sua devoção ao sucesso no MotoGP em 2009.

“Como todos sabemos, a corrida é onde os resultados contam e estou totalmente concentrado na obtenção de sucessos no meu segundo ano no MotoGP. Tenho muita sorte em ter uma legião de fãs tão leal e quero ser bem sucedido tanto por eles, como por mim. Por isso, obrigado a todos pelo apoio que me deram até agora. Estou a trabalhar arduamente para estar entre os melhores do motociclismo.”

Tags:
MotoGP, 2009, James Toseland, Monster Yamaha Tech 3

Weitere Updates, an denen du interessiert sein könntest ›